Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Cruzeiro se isola na liderança da Série B e abre distância de pontos para o Grêmio

Tricolor vai precisar correr atrás do prejuízo

Lucas Figueiredo / CBF

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro fez valer o seu favoritismo dentro de casa e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2×0, chegando à liderança isolada da Série B com 19 pontos. Esta foi a sexta vitória consecutiva do time do técnico Paulo Pezzolano na temporada.

A sequência de vitórias conta com o jogo diante do Grêmio, vencido há três rodadas em Minas Gerais por 1×0 com gol contra de Rodrigo Ferreira. O time gaúcho tem 7 pontos a menos que o Cruzeiro e é o 6° colocado com 12 pontos.

Na última partida, o Grêmio decepcionou ao ficar no 0x0 diante do Criciúma, na Arena, mas, ainda assim, o técnico Roger Machado garantiu que o acesso será conquistado:

+ “O mundo dá voltas”, diz empresário de Ferreira em post nas redes sociais

“Compreendo se o torcedor estiver decepcionado e ansioso, imaginando que até esse momento da competição, estando fora do G-4, estamos fora da disputa do acesso. Eu gostaria de estar como líder. O torcedor só vai estar tranquilo quando conseguirmos o acesso e vamos conseguir, não tenho dúvida”, assegurou.

Agora, o Grêmio tem um longo período de treinos até pegar o Vila Nova, fora, domingo que vem, às 16h. Antes, com reservas, visita o Glória, em Vacaria, terça-feira, pela decisão da Recopa Gaúcha.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários