Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Da Argentina, Alan Ruiz mantém torcida pelo Grêmio e ainda planeja voltar ao clube

Meia argentino também desejou sucesso ao time no Gre-Nal

Lucas Uebel/Grêmio

Foram apenas 5 gols em 40 jogos com a camisa do Grêmio. Porém, dois deles tiveram um sabor especial. No Gre-Nal da Arena pelo segundo turno do Brasileirão de 2014, Alan Ruiz entrou na etapa final, marcou duas vezes e precisou ser substituído com apenas 12 minutos em campo, saindo totalmente ovacionado pela torcida gremista.

Atualmente com 27 anos e defendendo o Arsenal de Sarandi, da Argentina, o jogador conversou com a Rádio Gaúcha neste sábado e relembrou o período gratificante que viveu no tricolor.

“Guardo as melhores memórias do Grêmio. Eu e minha família. Sempre que posso e consigo, sigo o clube e acompanho os jogos. Estou na torcida e sei que amanhã é um grande dia”, declarou o meia em alusão ao Gre-Nal decisivo do Gauchão.

Ele, claro, aproveitou a entrevista para relembrar a tarde em que fez história na Arena com os dois gols até ser substituído por Matheus Biteco.

“A verdade é que os meninos estavam jogando muito bem e eu tive a sorte de entrar. Pude fazer os gols. Não sei o porquê Felipão me tirou. Nunca tive a chance de conversar ou perguntar. Tenho um carinho grande. Sobre futuro, não sei o que se abre, se voltar para Europa, voltar para o Brasil. Mas voltar para o Grêmio é algo que tenho na cabeça”, ampliou.

Comentários