Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Ceará, pacote de renovações e novos casos de Covid-19

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio estreou contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, com uma derrota amarga, com gol saindo nos últimos minutos de partida. O tricolor agora se prepara para a estreia na Copa do Brasil, contra o Brasiliense.

Fora de campo, a diretoria tricolor encaminha um pacote de renovações com, pelo menos, seis jogadores da base. Ainda neste domingo o Grêmio divulgou três novos casos para Covid-19 no elenco.

Confira as últimas do tricolor!

Derrota para o Ceará

O Grêmio até buscou o empate após começar a partida perdendo por 2 a 0. No entanto, nos últimos minutos, em um lance pra lá de polêmico, o tricolor sofreu o gol que sacramentou a derrota. Confira o resumo da partida!

Pacote de renovações

A base do Grêmio vem sendo valorizada e, por isso, o tricolor já iniciou a conversa para renovar o contrato de seis jogadores da base. A ideia do tricolor é dar uma valorização salarial e garantir a permanência dos jovens por mais tempo na equipe.

Casos de Covid

O tricolor ainda teve três novos casos para Covid-19 no elenco. Além do técnico Tiago Nunes, outros dois jogadores foram diagnosticados com o vírus. Confira a lista completa!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários