Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Juventude, protestos em Caxias e pressão nos bastidores

Confira as últimas do Grêmio!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A fase do Grêmio, que já não era boa, piorou depois da derrota do time para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo placar de 2 a 0.

Antes da partida, a torcida já fez alguns protestos cobrando a direção do clube por mais desempenho dentro de campo e, após mais uma derrota, o clima esquentou nos bastidores. O técnico Tiago Nunes, mesmo mantido no cargo, balança e o jogo do final de semana, contra o Atlético-GO é fundamental para a continuidade do treinador.

Confira as últimas do Grêmio!

Derrota para o Juventude

Um time sem nenhuma criatividade e totalmente dependente da genialidade de Douglas Costa, esse foi o Grêmio diante do Juventude. Sem nenhuma dificuldade, a equipe da Serra fez o 2 a 0 no placar e venceu com tranquilidade o Tricolor. Confira o resumo da partida!

Protestos antes do jogo

Na saída da delegação, no hotel onde o clube estava em Caxias, a torcida fez protestos pedindo resultados dentro de campo e cobrando de maneira mais enérgica a direção do clube.

Pressão nos bastidores

Tiago Nunes foi mantido no cargo de treinador, mas claramente o Grêmio condiciona a sua permanência com uma vitória no jogo de domingo, pelo Brasileirão contra o Atlético-GO. O técnico balança no cargo e o Grêmio já pensa em alternativas para a sequência da temporada.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários