Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Palmeiras, polêmica com jogadores e anúncio de Felipão

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Nas bastasse a má fase dentro de campo, o time ainda vive um clima tenso nos bastidores. Após serem substituídos no intervalo de jogo, Rafinha e Diego Souza não retornaram ao campo para ver o restante da partida e permaneceram no vestiário do estádio.

Fora das quatro linhas, o Tricolor anunciou o técnico Luiz Felipe Scolari para o comando da equipe até o restante da temporada. O treinador deve estrear já nesta sábado, contra o Internacional, pelo clássico Gre-Nal.

Confira as últimas do Tricolor!

Derrota para o Palmeiras

O Grêmio fecha mais uma rodada com apenas dois pontos na tabela de classificação e ocupando a última posição dentro do Campeonato Brasileiro. O time foi amplamente dominado pelo Palmeiras, que acabou vencendo a partida por 2 a 0.

Rafinha e Diego Souza irritados

Ao que tudo indica, Rafinha e Diego Souza ficaram irritados ao serem substituídos ainda no intervalo de partida contra o Palmeiras. Os dois jogadores não retornaram ao banco de reservas e seguiram no vestiário durante a segunda etapa.

Felipão oficial!

O técnico do Grêmio para o restante da temporada foi anunciado e é um velho conhecido da torcida: Luiz Felipe Scolari. O treinador foi oficializado pelo clube e já deve fazer a sua estreia oficial no clássico Gre-Nal, que acontece neste sábado.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários