Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Sport, jogo contra o Cuiabá cancelado e Tiago Nunes irritado

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio conta com um começo de Brasileirão preocupante, com três derrotas em três jogos e, nesta quinta-feira, encarou o Sport saindo derrotado por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e ficou irritado ao ser perguntado sobre o goleiro Paulo Victor.

O próximo jogo no Brasileirão aconteceria no domingo mas, devido às condições do gramado, a partida foi adiada. Confira as últimas do tricolor!

Derrota para o Sport

O Grêmio teve a sua terceira derrota em três jogos no Campeonato Brasileiro e agora é o lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. O último fracasso foi contra o Sport, na Ilha do Retiro. Confira o resumo do jogo!

Tiago Nunes irritado

Na entrevista coletiva, Tiago Nunes se mostrou irritado ao ser perguntado de uma possível falha de Paulo Victor na derrota para o Sport. Confira a resposta do treinador!

Jogo adiado

O Grêmio teve o jogo do final de semana adiado contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo do adiamento foi a péssima condição do gramado do estádio Dutrinha, onde aconteceria a partida.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários