Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diogo Barbosa ganha moral e deve ser titular no Grêmio em Gre-Nal da Libertadores

Lateral teve boa atuação no duelo contra o Palmeiras, no domingo.

Diogo Barbosa em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está encaminhado para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Internacional, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do mistério, algumas questões do time já estão definidas. Entre elas a titularidade de Diogo Barbosa, aprovado após a atuação diante do Palmeiras.

O lateral-esquerdo ganhou a sua primeira oportunidade diante do Palmeiras e a atuação consistente rendeu elogios internos. Segundo fontes do clube, a comissão técnica já decidiu que irá manter o atleta entre os titulares para o clássico. Porém, outros setores do time ainda estão indefinidos, principalmente por conta das possibilidades de retornos do departamento médico.

Geromel, Kannemann, Pepê, Jean Pyerre e Maicon vivem a expectativa de voltarem ao time. Porém, tudo dependerá da evolução clínica de cada um. A expectativa é que ao menos um zagueiro e um meia tenham condições de serem utilizados.

O provável time para o encontro da quarta-feira, às 21h, no estádio Beira-Rio, tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel (ou Kannemann), Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan, Lucas Silva e Matheus Henrique (ou Maicon); Alisson e Robinho (ou Pepê); Diego Souza.

Veja mais

Comentários