Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio descarta qualquer possibilidade de “repatriar” Luan, criticado no Corinthians

Atacante Luan não tem chances de voltar ao Grêmio agora

Atlético Mineiro é mais um interessado na contratação de Luan do Grêmio

Getty Images

A partir das fortes críticas feitas por torcedores do Corinthians na última quinta-feira, depois do revés de 2×0 para o Palmeiras, Luan voltou a ser “desejado” por gremistas na web. Parte dos tricolores que enviaram mensagens demonstraram desejo de tê-lo novamente no elenco de Renato Portaluppi.

Mas, segundo a direção do Grêmio, não existe nenhuma possibilidade disso acontecer neste momento. As informações abaixo são do comentarista da Bandeirantes, César Cidade Dias, que conversou com integrantes da cúpula tricolor.

“Sobre o Luan, um jogador que fez muito pelo Grêmio, é ídolo do clube e está em crise no Corinthians, esqueçam. Não vai voltar agora. Fui perguntar e recebi essa resposta de que não existe nenhuma chance. No futuro, quando ele resolver a sua vida, quem sabe. Mas agora não”, explicou o comunicador.

Aos 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, hoje emprestado ao Bahia.

Veja mais

Comentários