Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio não imagina a chegada de novos reforços até o dia 9: “Está difícil”

Direção gremista adota tom pessimista sobre novos reforços

Cada vez mais pessimista sobre o meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29, que foi alvo de proposta ofical e mesmo assim tende a permanecer na Sampdoria, da Itália, o Grêmio já trabalha com a possibilidade de seguir com o atual elenco sem acréscimos até o fim das competições.

A janela para contratações de jogadores de fora se fecha na segunda-feira, dia 9, e a direção não imagina mais a chegada de outros atletas até lá:

“Eu não crio mais ilusões em relação ao Gastón Ramírez. Como a janela fecha no dia 9, também acho difícil conseguirmos alguém de fora em tempo hábil. É muito possível que tenhamos que enfrentar as competições com o que temos”, frisou à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente Marcos Hermann, para depois condenar “loucuras” em contratações:

“Se tu contratar à louca, em um ou dois anos tu estarás em uma situação miserável. Não temos direito de fazer isso”, declarou.

Deste modo, o principal reforço do Grêmio nesta janela se torna o centroavante argentino Diego Churín, contratado recentemente junto ao Cerro Porteño e já está à disposição da comissão técnica. Ele fez a estreia na segunda-feira durante a vitória de 2×1 sobre o Bragantino na Arena pelo Brasileirão.


Veja mais

Comentários