Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio nega que derrota para o Flu tenha passado pela ausência de zagueiro

O dilema já conhecido há bastante tempo no Grêmio segue em pauta: a ausência de um zagueiro e a necessidade de reforçar o setor. No entanto, a avaliação da diretoria é que a incrível derrota por 5×4 para o Fluminense, na Arena, não passou pela falta de um defensor.
[bn]50[/bn]
Mais uma vez, Michel foi improvisado e atuou ao lado de Kannemann contra os cariocas. Para o diretor de futebol Alberto Guerra, a derrota não passou por essa situação:

"Precisamos contratar um zagueiro, mas sinceramente eu não vejo passar pela falta de um zagueiro o resultado de hoje. Não vejo nenhuma falha do Michel para que a gente culpe a falta do zagueiro na derrota de hoje", destacou.

"Temos três bons zagueiros, Paulo Miranda, que está machucado, Geromel e Kannemann. Nas partidas boas, não conta ter o Michel na zaga?", acrescentou.

Por fim, o dirigente explicou as razões da demora da contratação de um novo atleta: "O zagueiro a gente precisa apresentar ele para ontem, mas depende de muitos fatores como liberação de clube e acertos financeiros".
[bn]51[/bn]
Recentemente, o argentino Barboza, do Defensa y Justicia, e o brasileiro Gil, do Shandong Luneng, foram especulados.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários