Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diretor do Atlético-MG indica que Luciano será jogador do Grêmio

O Grêmio já não esconde que está tentando a contratação de Luciano, do Fluminense. A situação foi admitida pelo vice de futebol, Duda Kroeff, e ganhou eco no Atlético-MG, que também estava interessado no atleta.
[bn]50[/bn]
Após o empate em 2×2 com o Fortaleza, pelo Brasileirão, neste domingo, o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, deu a entender que o atacante será mesmo reforço do Grêmio nos próximos dias.

"Na última vez eu disse que achava um jogador interessante. Mas minha preocupação é com o Ricardo Oliveira, Papagaio, Alerrandro, centroavantes do meu clube. Não posso falar de jogadores de outros clubes. E disse mais: toda vez que a gente fala em negociação, os riscos de perdê-la existem, porque o mercado é muito competitivo. O Luciano é atleta do Fluminense. Se o Grêmio está contratando ele, acho que o Grêmio está trazendo um jogador que tem características interessantes e deve agregar lá num grupo que já tem qualidade. Me preocupo com o nosso grupo", disse.

Antes do Gre-Nal, a direção do Grêmio admitiu a negociação e declarou que um acerto financeiro ainda impedia o anúncio oficial:

"Não é mais segredo. Estamos averiguando as possibilidades de trazer. Mas não está tão adiantado, não. Tenho lido que já vamos anunciar, não é bem assim. Temos que avançar algumas coisas ainda", destaco Kroeff, antes de concluir: "É o de sempre. Uma questão financeira impede. Dinheiro. A negociação já esteve mais longe, mas ainda não está como a gente acha que deve ser".
[bn]51[/bn]
Luciano, do Fluminense, tem 26 anos e passagem por clubes como Avaí, Corinthians, Leganés-ESP e Panathinaikos-GRE. Em 2019, atuou em 31 jogos e marcou 15 gols. Como acaba de contratar Wellington Nem, o Flu não deverá barrar a negociação.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários