Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente admite que “abertura de portões” na festa do Gauchão pode ter gerado casos de Covid-19 no Grêmio

Marcos Herrmann falou sobre os recentes casos de Covid

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em contato com o jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, o vice-presidente gremista Marcos Herrmann detalhou o que pensa a respeito dos recentes casos de Covid-19 no Grêmio e admitiu exageros na recente festa do título do Gauchão.

O dirigente admitiu que o clube não conseguiu controlar, muito menos testar, todos aqueles que estiveram celebrando no vestiário:

“É evidente que a comemoração do título na semana passada houve uma abertura nos portões e entrou muita gente que não é realizado o exame. E obviamente que ali aconteceu alguma coisa, porque começou a estourar quarta ou quinta da semana passada, exatamente 3, 4 dias depois do evento. Por mais contraditório que possa parecer é o ônus de ser campeão. Nós fazemos 2 exames PCR por dia. Somos super cuidadosos, mas naquela comemoração nos descuidamos. Alguém estava infectado e aconteceu”, lamentou.

Confira:

Estão com Covid-19 os jogadores Rafinha, Rodrigues, Luiz Fernando, Diego Souza, Ferreira, Darlan e Pedro Lucas, além do preparador de goleiros Mauri Lima, do treinador Tiago Nunes e do auxiliar Evandro Fornari. O também auxiliar Kelly Guimarães tem sintomas, mas testou negativo.

Veja mais em Coronavírus.

Comentários