Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Fortaleza diz que Grêmio é “referência” e que lanterna é “ilusória”

Tricolor gaúcho conta com muita admiração do adversário

Eduardo Moura / GloboEsporte.com

Foi com muito reconhecimento que Alex Santiago, diretor de futebol do Fortaleza, lidou com o Grêmio antes do duelo das duas equipes neste domingo, 20h, na Arena. Atualmente, as equipes têm praticamente uma tabela inteira de diferença dentro da classificação: o Leão é 3° com 11 pontos, enquanto o clube gaúcho é lanterna com 1.

Mas, na avaliação de Santiago, o Grêmio, pela força que tem, vai deixar este posto “ilusório” em breve:

“Nós temos total noção que a atual posição do Grêmio no campeonato é totalmente ilusória”, disse Santiago à Rádio Gre-Nal, antes de chamar o rival de “referência”:

“É um clube que é uma grande referência para todos”.

Santiago também aproveitou a entrevista para falar muito bem do técnico argentino Juan Vojvoda, que já vem chamando a atenção nacionalmente de forma positiva:

“Os métodos do Vojvoda são muito peculiares. É um cara que vem com muita vontade de vencer. Que alterna muito seu jogo dependendo do adversário. Estamos dando carta branca para ele executar o seu projeto”.

Para esta partida, o Grêmio deverá jogar com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários