Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Em evolução, Campaz recebe elogios pela atuação contra o Tombense: “Melhor jogador”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está em ascensão na temporada. Na tarde deste sábado (16), atuando na Arena, em Porto Alegre, o tricolor venceu o Tombense por 3×0. Os gols que decretaram o triunfo gremista foram marcados por Bitello e Diego Souza, duas vezes.

+ Roger Machado abre a possibilidade de contar com recém chegado contra o Brusque

Além de chegar aos 32 pontos conquistados na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado também chegou ao décimo segundo jogo seguido de invencibilidade.

Em conjunto com a melhora na atuação do time, o meia Campaz também vem evoluindo jogo a jogo, conforme avaliação da comissão técnica.

Após a vitória contra o Tombense, Roger Machado comentou a respeito do desempenho do colombiano durante sua entrevista coletiva.

“Na minha opinião e na visão prévia da comissão técnica, o Campaz foi o nosso melhor jogador, nos dando uma dinâmica muito importante no jogo. Ele vem evoluindo jogo a jogo”, afirmou o comandante técnico.

“Hoje o Campaz conseguiu cair pelos dois lados. Tínhamos um jogo muito pesado pelo lado esquerdo, porque todo mundo tinha facilidade em cair pelo setor, e o Campaz está devolvendo esse equilíbrio para que a gente alterne pelos dois lados, caindo mais para o direito do que para o esquerdo, a nosso pedido”, completou.

Contratado em agosto do ano passado junto ao Deportes Tolima, da Colômbia, Jaminton Campaz possui 45 jogos com a camisa gremista. Na atual temporada, contabilizando compromissos válidos pelo Gauchão, Série B do Brasileirão, Recopa Gaúcha e Copa do Brasil, o colombiano disputou 27 partidas pelo Grêmio, com três gols marcados e duas assistências concedidas.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários