Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger Machado abre a possibilidade de contar com recém chegado contra o Brusque

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em ascensão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e tendo sequência de 12 jogos de invencibilidade, o Grêmio poderá ter um reforço para o confronto diante do Brusque, que ocorrerá na próxima terça-feira (19), às 19h, em Santa Catarina.

+ “Jogador inteligente, tático e que arruma time”, afirma Roger Machado sobre reforço

Retornando de empréstimo após período defendendo o Altay Spor, da Turquia, o volante Thaciano possui chance de ficar à disposição do Tricolor Gaúcho já para o jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.

Após o triunfo obtido na tarde deste sábado contra o Tombense, o técnico Roger Machado abriu a possibilidade de contar com o jogador para o compromisso da próxima terça-feira. Em contrapartida, o comandante gremista não demonstrou otimismo em relação à disponibilidade de Lucas Leiva e Guilherme para a partida.

“Penso que, do ponto de vista de documento e regularização, talvez o Thaciano tenha uma possível situação, porque envolve um retorno de empréstimo. Já os outros (Lucas Leiva e Guilherme) tem TMS de transferência internacional e é mais difícil”, afirmou Roger Machado.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários