Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em fim de contrato na Alemanha, Wendell recebe elogios de Romildo Bolzan

Jogador tem 27 anos e segue no Bayer Leverkusen

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com contrato no Bayer Leverkusen, da Alemanha, apenas até junho de 2022, o lateral-esquerdo Wendell recebeu elogios do presidente gremista Romildo Bolzan Jr em live no YouTube do Grêmio nesta tarde.

Mas a curiosidade é que o mandatário demonstrou certa surpresa ao ser informado que o jogador de 27 anos, frequentemente, revela querer voltar ao clube.

“Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador. Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada. É um grande jogador”, disse o mandatário.

“Tá ótimo, coisa boa. (Sobre Wendell falar que quer voltar nas redes sociais) O ano que vem quem sabe a gente não tenha um lateral-esquerdo ai, né?”, concluiu.

Após o título gaúcho, Wendell participou de live com o jornalista César Fabris e reforçou o pensamento de retorno:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, citou.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários