Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em meio a dificuldades técnicas, Grêmio ainda observa Cavani: “Depende dele”

Clube monitora movimentos do uruguaio nas tratativas com os europeus.

Cavani negociando com o Grêmio?

Ian MacNicol/Getty Images

Em meio a crise técnica do time, o sonho da contratação de Cavani não está descartada. O momento ruim dentro de campo faz com que a direção foque nas ações para uma retomada do bom futebol do time, mas os movimentos para tentar o reforço uruguaio ainda estão armados e aguardando os próximos passos do staff do atleta na Europa.

Na entrevista que comunicou o desligamento do executivo de futebol Klauss Câmara, o presidente Romildo Bolzan foi questionado sobre o tema e usou da transparência.

“Se tiver abertura concreta de que o projeto de vida dele seja vir para a América. Mas passa necessariamente pela vontade pessoal dele. Não temos como competir com as situações da Europa. Agora, temos uma condição. Se for vir para o continente sul-americano, vamos conversar sobre esse projeto”, disse o mandatário gremista.

O futuro de Cavani segue indefinido na Europa. Apesar do interesse do Atlético de Madrid, não houve acerto entre o clube espanhol com o jogador ainda, o que coloca pressão sobre a sua continuidade no futebol europeu. O prazo limite de inscrição de atletas para a próxima Liga dos Campeões é o dia 5 de outubro. Se até lá não houver negócio, o retorno do centroavante ao cenário sul-americano se tornará a tendência.

Veja mais

Comentários