Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empate com o Fortaleza, Douglas Costa na seleção e Brenno de volta aos treinos

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio não vive seu melhor momento dentro de campo e, após mais um empate, desta vez contra o Fortaleza, em casa, o Tricolor segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é que o goleiro Brenno está de volta aos treinos do Tricolor, recuperado da covid-19. O jogador ainda será avaliado constantemente para saber se fica ou não à disposição para o jogo contra o Juventude no meio da semana.

Fora de campo, o técnico Tite falou sobre a situação envolvendo o retorno de Douglas Costa ao Grêmio e garantiu que o jogador segue na pauta da seleção brasileira.

Confira as últimas do tricolor!

Empate com o Fortaleza

Em um jogo marcado por pênaltis e expulsão, o Grêmio ficou no empate sem gols com o Fortaleza em casa. Já são cinco jogos sem vitória do Tricolor que, neste momento, é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Confira como foi o jogo!

Brenno de volta

Recuperado da covid-19, o goleiro Brenno retornou aos trabalhos no Grêmio e já está treinando normalmente. O jogador será avaliado durante a semana para saber se tem condições de atuar contra o Juventude, quarta-feira.

DC na seleção

O atacante Douglas Costa segue no radar da seleção e quem falou sobre isso foi o técnico Tite. O treinador da seleção brasileira falou sobre o camisa 10 Tricolor e garantiu que o jogador está sendo observado pela comissão técnica. Confira!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários