Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empate com o Santos, bronca de Matheus Henrique e saída de Guilherme Azevedo

Confira as últimas do tricolor!

Eduardo Moura / GloboEsporte.com

O Grêmio conquistou seus primeiros pontos dentro do Campeonato Brasileiro contra o Santos, com o empate em 2 a 2. O jogo teve o Tricolor na frente do placar em duas oportunidades.

Na partida, o volante Matheus Henrique teve que ser acalmado pelos companheiros após bater boca com o técnico Tiago Nunes. Após o jogo, o jogador se desculpou publicamente pelo fato.

Fora de campo, o atacante Guilherme Azevedo tem propostas para deixar o Grêmio e o principal interessado em contar com o atleta seria o Red Bull Bragantino.

Confira as últimas do tricolor!

Empate amargo

O Grêmio ficou duas vezes na frente do marcador mas, nas duas oportunidades, o time entregou o empate para o Santos e a partida terminou com o placar de 2 a 2. Confira como foi o duelo!

Briga de Matheus Henrique

O volante Matheus Henrique acabou discutindo com o técnico Tiago Nunes ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos e, após o jogo, o volante concedeu entrevista e se desculpou publicamente pelo incidente com o treinador.

Saída de Guilherme Azevedo

O atacante Guilherme Azevedo ficou de fora do jogo contra o Santos e, informações que chegam de São Paulo dão conta do interesse do Red Bull Bragantino no atleta. O Grêmio não confirma nenhum tipo de negociação pelo atacante.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários