Ir para o conteúdo principal

Empresário confirma oferta do Athletico-PR ao Grêmio por Ferreira; clube recusou

O imbróglio entre o Grêmio e o empresário Pablo Bueno, envolvendo a renovação do atacante Ferreira, deverá ter novos capítulos. O motivo é que o Tricolor foi procurado pelo Athletico-PR e recusou uma oferta de R$5 milhões pelo jogador. A informação foi confirmada pelo agente.

Insatisfeito com alguns termos da renovação oferecida pela direção gremista, Pablo Bueno está em contato com o departamento de futebol para encontrar uma alternativa. Contudo, a postura do representante não está agradando os dirigentes. Um dos pedidos feitos pelo staff do jogador é que o clube repasse 20% dos direitos econômicos de Ferreirinha ao próprio atleta – algo que não é aceito.

Enquanto as tratativas seguem, os interessados tentam se aproveitar. O Athletico-PR procurou o Grêmio e o atleta na tentativa de fechar um negócio. Porém, esbarrou na negativa dos gaúchos, que desejam a continuidade do jovem.

Ferreira tem contrato com o Tricolor até junho de 2021. Enquanto não houver uma resolução para a sua situação, continuará treinando separadamente em Eldorado do Sul. O atacante sequer foi inscrito para a Libertadores.

Voltar para o topo