Ir para o conteúdo principal

Empresário diz que Cruzeiro duvidou da lesão de Orejuela sofrida atuando pelo Grêmio

Apesar da lesão muscular de Orejuela na derrota contra o Santos, na Vila Belmiro, ter sido claríssima, o Cruzeiro chegou a duvidar dos exames apresentados pelo Grêmio. A revelação foi feita pelo empresário Vinícius Prates à Rádio Gaúcha.

“O Cruzeiro enviou uma notificação ao Grêmio pedindo o retorno imediato do atleta. Quando eu perguntei onde o jogador realizaria o tratamento da lesão, o Cruzeiro disse que ele teria de viajar a Belo Horizonte para ser examinado para só então eles decidirem se prorrogariam o empréstimo ou não, mesmo com o Grêmio tendo enviado todos os laudos médicos. Isso é um absurdo. Parecia que eles estavam duvidando da lesão. Eles não estão preocupados com a saúde do jogador”, comentou.

Prates voltou a admitir que estava tudo acertado entre Cruzeiro e Grêmio até o fim de 2020:

“Estava tudo certo entre Grêmio e Cruzeiro. No dia 30, o (CEO do Grêmio, Carlos) Amodeo me ligou dizendo que eles (Cruzeiro) tinham mudado o contrato e que desta maneira o negócio seria inviável. Liguei para o Cruzeiro, e eles me confirmaram (a desistência), pois disseram que tinham um outro negócio em vista, que seria mais vantajoso. Só que até hoje este negócio não foi feito”, confirmou.

O Grêmio, segundo o discurso da direção, já desistiu de ter o jogador em 2021.

Voltar para o topo