Ir para o conteúdo principal

Renato mostra irritação com postura do empresário de Pepê: “Colocando minhoca na cabeça”

Após a vitória de 2×1 diante do Bahia, na Arena, o técnico gremista Renato Portaluppi demonstrou desconforto em coletiva de imprensa ao falar do empresário de Pepê, Adriano Spadotto, que tem dado várias entrevistas sobre interesses de clubes de fora e valores.

Na última delas, à imprensa italiana, o agente cravou que o preço para a venda do atacante seria de 20 milhões de euros.

“Daqui a pouco, os empresários ficam botando minhoca na cabeça do jogador, daqui a pouco ele não está aqui e é desvalorizado lá fora. Vamos pensar com um pouco de inteligência. Vamos deixar o jogador aqui, com calma. Calma nessas horas, deixa o garoto até o final do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil. Para de colocar minhoca na cabeça do jogador. O apressado come cru. Aí depois vocês sentam com a diretoria e definam. Ele tem contrato do Grêmio e vai ficar. Ponto”, disparou Renato, antes de terminar:

“O próprio empresário do jogador deveria pensar que se ele for campeão ele será valorizado, e os empresários têm se aproveitado muito do clube ultimamente. Ninguém conhecia o Pepê há dois anos. O empresário bota minhoca na cabeça do jogador”.

O desejo do Grêmio segue sendo a manutenção do atleta até o final da temporada, e a direção nega já ter recebido propostas oficiais.

Voltar para o topo