Ir para o conteúdo principal

Empresário revela motivo de Caio Henrique ainda treinar no Grêmio

Lateral-esquerdo aguarda ok do Atlético de Madrid para retornar a Espanha.

O lateral-esquerdo Caio Henrique segue em Porto Alegre e é por tempo indeterminado. Mesmo que o Grêmio já tenha se despedido do jogador, o defensor ainda é figura frequente nas atividades. Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, o empresário do defensor justificou que o motivo da permanência se dá por conta de uma indefinição por parte do Atlético de Madrid.

Apesar dos espanhóis terem solicitado o retorno de Caio Henrique, segundo o agente do jogador, Lecca de Camargo, ainda não há uma data para a volta ao país. A principal justificativa apresentada pelo time de Madrid para o retorno do brasileiro foi a necessidade técnica da equipe, que precisava de alternativas para o setor nas competições. Entretanto, o Campeonato Espanhol recomeçou nesta sexta-feira e o lateral não sabe quando regressará.

Caio Henrique, de 23 anos, fez apenas cinco jogos com a camisa do Grêmio. Sua presença nas atividades foi permitida pelo Tricolor para que o atleta não perca seu preparo físico. Com seu regresso, Bruno Cortez voltará a titularidade.

Comentários