Ir para o conteúdo principal

“Enquanto eu puder vestir sempre estarei honrando esse manto”, despista Everton sobre saída do Grêmio

O atacante Everton se manifestou pela primeira vez em meio as negociações para a sua possível transferência para o futebol italiano. Em entrevista dada aos canais oficiais do Grêmio, o jogador foi questionado sobre os rumores de uma saída de Porto Alegre. Despistando, Cebolinha não foi claro sobre o tema.

“Estamos aí, com certeza quero fazer parte dessa história do clube como venho fazendo. Para mim é um prazer vestir essa camisa e, enquanto eu puder vestir, sempre estarei honrando esse manto”, disse ele.

O problema é que a continuidade do camisa 11 no Tricolor não pode ser assegurada. O desejo atual é para que o negócio com o Napoli evolua, apesar do congelamento recente feito pelos italianos nas conversações com os dirigentes gremistas.

O Grêmio estipulou o valor de 30 milhões de euros como fundamentais para os avanços burocráticos dos negócios. Os italianos, contudo, não estão dispostos a bancarem tal quantia. O motivo do afastamento, segundo fontes internas, foi a irritação por parte dos representantes do Napoli com a postura pouco maleável gremista nas tratativas.

“Logo logo estaremos na Arena, vestindo esse manto e representando os torcedores”, prometeu Everton ao se despedir da entrevista.

Voltar para o topo