Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Entenda o motivo que tirou o goleiro Júlio César da partida contra o Ceará

O goleiro Júlio César ficou de fora da viagem para Caxias do Sul, onde nesta quarta-feira o Grêmio encara o Ceará pelo Brasileirão. A direção não informou sobre os motivos da ausência, mas em contato com a reportagem, o staff do jogador confirmou que o atleta sentiu problemas musculares.
[bn]2[/bn]
Segundo informações colhidas pela reportagem do Gremistas.Net, o goleiro reserva reclamou de dores na panturrilha direita e, por isso, não foi relacionado para o confronto deste meio de semana. Esse também foi o motivo para a sua ausência no último treinamento da equipe. O atleta permanece em Porto Alegre para realizar tratamento e voltar a ficar à disposição do treinador.

Sem Júlio César, o Grêmio contará nesta noite com o jovem Brenno como alternativa a Paulo Victor. Formado na base, o jogador nunca recebeu uma oportunidade na equipe principal. Brenno tem apenas 20 anos e é muito elogiado pelos técnicos das categorias de formação do clube.

Grêmio e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A bola rola a partir das 21h00.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários