Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Está muito complicada a situação de Walace, ex-Grêmio, no Hamburgo

A vida do volante Walace, ex-Grêmio na Europa não anda nada bem. O jogador saiu do Grêmio para jogar no Hamburgo, clube de tradição, alemão, porém não é só de cerejas que os bolos são feitos. 

Atualmente descontente com a situação do clube que se encontra na lanterna do campeonato do país e caminha a passos largos para o rebaixamento, Walace não quer mais jogar pelo Hamburgo, Diante disso, problema que já acontece há um bom tempo, o clube alemão divulgou um comunicado em seu website oficial, onde diz que o volante foi afastado e vai treinar com a equipe sub-21.

O diretor de futebol do Hamburgo falou sobre a situação:

— Walace, mais uma vez, não cumpriu na semana passada as suas obrigações contratuais. Depois dos problemas por ele criados no começo do segundo turno em janeiro seria de se esperar que ele mudasse o seu comportamento e começasse a pensar mais na equipe do que nele. Além disso, ele deveria se submeter às determinações do técnico, coisa que ele se recusou a fazer.

Walace também não saiu totalmente com flores da Arena. Na primeira proposta europeia que surgiu o jogador reiterou sua intenção de sair do tricolor e buscar novos ares no velho continente. Na Alemanha não se sabe ao certo o que se fazer com o jogador, que recentemente se recusou a atuar como zagueiro, em partida válida pelo campeonato alemão.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários