Ir para o conteúdo principal

‘Estamos pagando muito caro por nossos erros’, avalia Kannemann após derrota em casa

Em atuação irreconhecível, o Grêmio foi surpreendido pelo Libertad e acabou derrotado por 1 a 0 em casa. O resultado pode fazer com que a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi termine a segunda rodada da Libertadores como o último colocado do grupo H.

De acordo com o zagueiro Kannemann, em entrevista após o revés,, a equipe está pagando muito caro pelos erros cometidos dentro de campo. Foi assim contra o Rosario Central, na última quarta (6), e da mesma forma contra o Libertad.

"Estamos pagando muito caro por nossos erros. Mas acho que todo mundo está trabalhando e se doando muito. Faltam ajeitar algumas coisinhas e vamos trabalhar durante a semana", disse o zagueiro.

Kannemann acredita que o Libertad ganhou a partida em um único lance na partida e que o Grêmio teve, de forma geral, o domínio do jogo.

"Temos que continuar trabalhando. Todo mundo correu muito, todo mundo se doou. Eles conseguiram (fazer o gol) num contra-golpe muito efetivo, conseguiram o gol em uma bola e depois acho que o jogo foi quase todo nosso", relatou o zagueiro argentino.

A derrota para o Libertad por 1 a 0 na Arena foi a primeira do Grêmio na temporada.

Voltar para o topo