Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton projeta final da Copa América contra o Peru: ‘Temos que vencer’

Destaque da Seleção Brasileira na Copa América, Everton, ainda do Grêmio, é a grande esperança do time de Tite para a conquista na final deste domingo, 17h, no Maracanã, diante do Peru. Durante a semana, o atacante mostrou consciência da importância de obter o título em casa.
[bn]50[/bn]
“Temos que estar bem concentrados e preparados para que isso não nos prejudique (…) Eles têm qualidade e vão disputar uma partida diferente da primeira (…) Não importa quem faça os gols, pode ser o Alisson. O que importa é o resultado final, temos que ser campeões”, afirmou, antes de acrescentar:

“É importante ter confiança, ainda mais quando você vai enfrentar um adversário do qual já ganhou, mas é preciso saber que será uma partida totalmente diferente”, destacou, em referência ao 5×0 contra o mesmo Peru na primeira fase.
[bn]51[/bn]
O Brasil deve atuar na grande final com a seguinte escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus; Roberto Firmino e Everton.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários