Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Cebolla Rodríguez aposta onde Cavani vai jogar se voltar ao continente

Astro do futebol mundial tem agitado algumas torcidas de clubes brasileiros

Centroavante Cavani, do PSG — Franck Fife / AFP

Contratação badalada no Grêmio em 2015, mas com passagem bem curta e atrapalhada por lesões, Cristian Cebolla Rodríguez segue o seu percurso no Peñarol e alimenta o sonho de ter o compatriota Edinson Cavani como companheiro.

O astro do futebol mundial está perto de encerrar o contrato já em junho com o PSG e tem destino incerto, tendo inclusive o nome ligado por seu empresário a alguns clubes brasileiros.

“Nem Boca, nem Flamengo, nem Palmeiras. Se o Cavani vier jogar na América do Sul, será no Peñarol”, afirmou Rodríguez ao programa ‘Locos por el Fútbol, de uma rádio uruguaia.

Grêmio descarta qualquer tentativa

Mesmo admitindo ser fã do jogador uruguaio, o presidente Romildo Bolzan garantiu à RBSTV que não existe condições financeiras para uma negociação dessa natureza:

“Não existe isso. Não temos capacidade financeira de ter um jogador desse nível no elenco. Muito mais agora que exigimos sacrifícios para passar esse período. Não vamos nos iludir com isso. É um excepcional jogador. Eu sou fã desse jogador. A alma uruguaia, um jogador extremamente dedicado, se entrega na partida. Mas vamos combinar: não é para o nosso bico nesse momento”, declarou.

Veja mais

Comentários