Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Marcelo Grohe renova com clube árabe e esfria possibilidade de retorno

Jogador frequentemente é especulado em clubes brasileiros

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, acertou a sua renovação de contrato e vai permanecer por mais alguns anos atuando no futebol árabe. Aos 34 anos, o jogador vai seguir defendendo o Al-Ittihad, clube em que está desde 2018.

Grohe foi importante na conquista de títulos recentes do Grêmio, como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa. Após o último título internacional, em 2018, o jogador se transferiu para o mercado árabe, onde vai permanecer, agora, até 2023.

Em suas redes sociais, Marcelo Grohe anunciou a renovação de contrato com o Al-Ittihad e garantiu estar empolgado pelas novas temporadas com a camisa do clube.

“É com enorme satisfação que comunico a extensão do meu contrato com o Al-Ittihad. Fui muito bem recebido desde os primeiros dias e minha família também se adaptou muito bem. Agradeço a Deus por poder estar vivendo este momento e ao clube pela confiança de sempre. Seguirei trabalhando muito forte para que tudo saia da melhor maneira possível. Vamos por mais. Sempre”, escreveu Grohe em suas redes sociais.

O goleiro frequentemente é especulado no cenário nacional e, antes do Grêmio revelar Brenno e Chapecó, seu nome foi pauta na lista de reforços do clube.

Comentários