Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, Matheus Henrique se envolve em polêmica com NegoDi

Reprodução/BBB/Globo

Conhecido por sua ligação com o Internacional e pelas frequentes polêmicas em que se envolve, NegoDi não deixou barato o comentário do ex-Gremista, Matheus Henrique no Twitter, neste domingo.

+ Grêmio tem histórico positivo com árbitro que apitará jogo contra a Chape, nesta terça

Recentemente o humorista colorado divulgou uma loja virtual chamada “Ta di zuera”, que vendia eletrônicos e eletrodomésticos com preços mais acessíveis. Os clientes que compraram, principalmente em março e abril, ainda não receberam os produtos. NegoDi, que na divulgação afirmou ser o dono da loja, tem recebido diversos ataques nas redes sociais e diversos protestos aconteceram na frente do seu restaurante, “Casa dos Guri”.

A empresa “Ta di zuera” está sendo investigada por estelionato e outros crimes.

Polêmica entre NegoDi e Matheus Henrique

No Twitter, o volante, ex-Grêmio comentou sobre o assunto, criticando o humorista:

NegoDi não deixou barato e respondeu ao jogador da Sassuolo insuando ações de infelidade matrimonial de Matheus Henrique:

No último domingo (24), NegoDi divulgou um vídeo em seu canal de cortes no Youtube, onde garante que ressarcirá todos os lesados. O humorista também entende que as pessoas que estão no aguardo de seus itens, compraram através da divulgação da loja em seu perfil, por isso estaria fazendo os estornos do próprio bolso.

Até a data desta publicação, mais de 120 ocorrências haviam sido registradas no Rio Grande do Sul contra a loja. À Leo Dias, NegoDi afirmou que vendeu seu carro e que pretende criar um fundo para ressarcimento: “Juridicamente tenho como provar que não obtive nenhum proveito econômico, bem como não tinha gerência e participação societária. Prestei as informações necessárias a polícia”.

Você pode gostar

Comentários