Ir para o conteúdo principal

Executivo do Grêmio diz que manifestação de Kannemann foi pontual: “Não abalou”

Em entrevista concedida horas antes da partida contra o Pelotas, pela Recopa Gaúcha, neste domingo, o executivo de futebol gremista, Klauss Câmara, voltou a falar sobre a forte coletiva concedida por Kannemann durante a semana.

Com termos duros como “raiva”, o zagueiro mostrou irritação pela onda de demissões de profissionais do Grêmio.

“Claro que a entrevista dele (Kannemann) foi algo bem pontual. Nosso ambiente é algo de muito valor e isso não foi, de forma alguma, abalado. Torcedor pode ficar tranquilo que nosso ambiente continua sendo o nosso diferencial”, falou Klauss.

Em resumo, as palavras do argentino foram as seguintes:

“Me dá raiva ver essas pessoas que sempre deram tudo pelo clube saírem e ver outras pessoas que não posso dizer o mesmo ficarem. Saída de pessoas que deram muito pelo clube, estão há anos aqui, que sempre pensaram no clube. É muito triste. Pensava mais no clube do que no pessoal. Fica meu agradecimento e respeito. Desejo força”, disparou.

Deixaram o clube o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o assessor de imprensa João Paulo Fontoura, a nutricionista Katiuce Borges, o fisioterapeuta Henrique Valente e os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato.

Voltar para o topo