Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão aprova desempenho do Grêmio e elogia Everton Cardoso: “É útil”

Treinador gremista deu explicações pós-jogo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Principalmente até os 30 minutos do segundo tempo, o desempenho do Grêmio na derrota de 2×0 para o Flamengo agradou Felipão, que fez elogios à equipe após o jogo, no Maracanã, que marcou a despedida do Grêmio na Copa do Brasil.

Nomes como Brenno, Sarará, Fernando Henrique e Léo Pereira, jovens que não vinham jogando, tiveram chance de mostrar serviço.

“Nós jogamos com aqueles jogadores que podíamos jogar dentro de um projeto que temos para domingo. Acredito que a equipe desempenhou bem com esses jogadores até os 30 minutos do segundo tempo. Fizemos modificações, o Flamengo melhorou bastante. Fez o seu gol. Depois, nos deram o campo e mostraram o contra-ataque forte. No geral, estou satisfeito pela forma como a equipe se portou. Acho que foi bem. Para domingo, levo que estamos com uma possibilidade boa de montar uma boa equipe. Acredito que teremos um jogo melhor do que foi hoje”, declarou.

Assim como no domingo contra o Ceará, o meia Everton Cardoso voltou a ter chances na etapa final da partida.

“Vem fazendo por merecer. É um jogador que por uma decisão qualquer estava fora. Agora convive normalmente com a equipe. Tem mostrado qualidades e por isso nós o colocamos para ele pegar o ritmo que precisamos. O Everton do São Paulo e do Flamengo nós queremos contar. Aos poucos, ele vai retomando a sua carreira dentro do Grêmio e vai recebendo oportunidades. Se um dia entender que ele deve ficar no banco, tudo bem. Por enquanto, é útil”, acrescentou Felipe Scolari.

No próximo domingo, o Grêmio volta a enfrentar o Flamengo às 20h30 no Maracanã sendo que dessa vez será pelo Brasileiro.

Veja mais em Felipão.

Comentários