Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão manda recado a Arce após tragédia envolvendo o filho no Paraguai

Treinador trabalhou com Arce tanto no Grêmio como no Palmeiras

Reprodução

Comandante de Francisco Arce no Grêmio e também no Palmeiras na década de 90, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez questão de mandar um recado de apoio ao ex-lateral por conta da morte de seu filho, Alexsandro, vítima de acidente de carro neste domingo no Paraguai.

Segundo informações dadas pelo “ABC”, o carro dirigido por Alexandro Javier Arce Añazco colidiu com uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, em Luque, por volta das 6h30 (horário local). Os bombeiros não encontraram sinais de vida no jovem ao chegarem na localidade.

Confira a íntegra da manifestação de Felipão publicada nas redes sociais do Grêmio:

Arce, receba o nosso carinho. Receba um grande abraço de quem gosta de ti como um pai, que sou eu, o Felipão. Receba o carinho de toda a nossa comissão e de todos os nossos atletas. É muito difícil, neste momento, expressarmos o sentimento que temos por esta perda, mas saiba que estamos juntos contigo mais uma vez. Ficamos tristes, muito tristes com esta tua perda.

Vamos vivenciar junto contigo esta dificuldade. Tu estás sempre nas nossas orações, assim como toda a tua família. Um abraço e um beijo, com saudades, de quem gosta muito de ti e de toda a tua família. E se pudermos te confortar de alguma forma, estaremos sempre contigo, neste momento tão importante, tão decisivo da tua vida e que nos traz uma tristeza muito grande.

Um abraço e saiba que tudo o que pudermos, tudo o que conseguirmos fazer neste e em outros momentos, vamos fazer e vamos estar sempre contigo. É o Grêmio que te diz isso, é o Felipão, são os atletas, nossa comissão técnica, todos que sentem esta tua perda, de coração“, disse Felipão.

Veja mais em Felipão.

Comentários