Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão pede cuidados para a torcida na volta à Arena e implora por apoio: “Precisamos”

Técnico gremista gravou um recado para os torcedores do clube.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dois dias antes da volta oficial da torcida à Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, gravou um vídeo para as redes sociais gremistas reforçando a necessidade de cuidados pela pandemia da Covid-19. No domingo, às 20h30, contra o Sport, o tricolor terá cerca de 30% do público em casa pelo Brasileirão.

“Eu gostaria de convidar vocês, torcedores do Grêmio, para esse jogo tão importante. Após 570 dias longes de vocês, nós temos que enfrentar o jogo de domingo com máscara, com distanciamento, com cuidados necessários, para que a gente dê um exemplo maior nesse momento que estamos vivendo. Joguem conosco, participem conosco. Estamos com dificuldades? Sim. Mas precisamos do apoio de vocês, que já vai ser importante no jogo de domingo em todos os momentos. Nos bons e nos ruins”, disse Felipão, antes de finalizar:

“É importante darmos esse primeiro passo juntos em todos os sentidos. Na parte sanitária e na parte que precisamos dentro do campo. Estamos fazendo o possível para que a gente atinja um objetivo comum. Peço o favor de vocês. Venham nos ajudar e venham com um espírito bastante elevado para fazer com que a nossa equipe sinta a vibração e dê o retorno necessário. Queremos os pontos necessários que tanto estamos trabalhando para conseguir. Precisamos da vitória e vocês serão o nosso apoio e a nossa parte principal”.

O Grêmio, que é 18° com 22 pontos no Brasileirão, deverá jogar no domingo, diante de sua torcida, com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Borja. 

Veja mais em Felipão.

Comentários