Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipe Vizeu valoriza disputa por vaga no comando de ataque

A saída de Jael abriu uma vaga no comando de ataque da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. O recém-contratado Diego Tardelli chega com status de titular, mas o bom momento de Felipe Vizeu, outro reforço na temporada de 2019, faz com que haja uma grande discussão sobre quem merece ter a oportunidade no time. 
[bn]2[/bn]
Faltando apenas dois jogos para o início da Copa Libertadores, a comissão técnica terá que projetar o dono do comando de ataque nos treinamentos.

"Temos que continuar trabalhando. Sempre me coloquei à disposição. O Tardelli, nós sabemos da qualidade e do potencial que tem. É um jogador que chega para somar. Já estávamos com quatro centroavantes e agora chega ele. Quem ganha é o Grêmio pela qualidade do grupo”, avaliou Vizeu.

Devido ao fato de Diego Tardelli necessitar de um período de preparação, para retomar a sua forma física, Felipe Vizeu deverá ganhar uma pequena sequência na equipe antes de iniciar de fato na disputa pela vaga. As últimas aparições do jovem atacante tem despertado boas reações nas arquibancadas, o que faz com que a disputa pela vaga de titular fique ainda mais difícil para o técnico Renato Portaluppi.

“Independente de estarmos disputando posição, temos que saber o que é melhor para o time e quem jogar tem que fazer um bom trabalho em prol do grupo”, concluiu Vizeu.
[bn]1[/bn]
Contra o Brasil de Pelotas no final de semana, o centroavante deverá ser confirmado na equipe. André, que não atravessa um bom momento, ficará no banco de reservas.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários