Ir para o conteúdo principal

Fernando Henrique descarta oferta do futebol árabe por permanência no Grêmio, diz agente

Jogador deve permanecer no Tricolor para a temporada de 2022.

Lucas Uebel/Grêmio

O volante Fernando Henrique descartou uma oferta do futebol árabe para seguir no Grêmio. O volante espera por mais oportunidades em 2022 no time de Vagner Mancini.

Quem garante a informação é Marcelo Pacheco, empresário do jogador. De acordo com o agente, o marcador está inclinado a permanecer no clube entendendo que seja a melhor escolha, mesmo após oferta sedutora do time do Al-Ain.

“É uma decisão muito difícil de ser tomada. Haja vista que se trata do maior clube dos Emirados Árabes Unidos e que propôs uma oferta muito acima do atual contrato com o Grêmio. Entretanto, o momento nos inclina para uma posição que visa o crescimento desportivo do Fernando Henrique com vistas ao futuro. Acredito que, apesar do momento contraditório, o Grêmio é o clube ideal para o Fernando buscar seu espaço com dedicação e ter uma boa sequência de jogos”, disse o agente ao site Globo Esporte.

Sem definição, no momento a ideia é que Fernando Henrique seja integrado ao grupo do Grêmio para a temporada de 2022. No ano passado, o atleta atuou em apenas 17 oportunidades – o que foi motivo de reclamação por parte do seu agente.

A proposta do Al Ain pelo jogador era de aproximadamente R$ 28 milhões e o Grêmio admitiu negociar o volante, no entanto, partindo de R$ 30 milhões em um primeiro momento.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários