Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ficou no empate: Inter sai na frente com gol contra e Luan empata para o Grêmio

Após um jogo com início pouco movimentado e poucas oportunidades de gol, o Grenal 421, no Beira Rio, terminou no empate.
[bn]2[/bn]
Após sair na frente com gol contra de Paulo Miranda depois de uma falta cruzada na área, o Internacional cedeu o empate ao tricolor no segundo tempo, com uma jogada pela esquerda, onde Luan completou com belo gol de cabeça.

O jogo "morno", ganhou bastante movimentação depois do gol do Grêmio, sendo que os lances de ataque mais perigoso, vinham do lado visitante, que deixava espaços para a equipe colorada aproveitar no contra ataque. 

No entanto, após a saída de Diego Tardelli e a entrada de Darlan, em um movimento claro de fechar mais o setor defensivo, aceitando o empate, o Grêmio manteve maior posse de bola, controlando as ações dentro de campo. Os movimentos ofensivos, a partir daí, ficaram pelo lado do Internacional. O colorado chegava, mas não tinha intensidade para provocar maiores danos à defesa do tricolor.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio assume a 10ª posição, com 15 pontos e 11 jogos.
[bn]2[/bn]
O próximo jogo do Grêmio é contra o Libertad, na Arena, pela Libertadores. Espera-se um grande público para a partida de quarta-feira (25), pelas oitavas de final da competição continental. 

Estatísticas:

Finalizações: Internacional 11 – Grêmio 10
Finalizações certas: Internacional 4 – Grêmio 3
Escanteios: Internacional 1 – Grêmio 2
Faltas: Internacional 14 – Grêmio 13
Cartões amarelos: Internacional 3 – Grêmio 2

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários