Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fora das condições do Grêmio, Cavani anima São Paulo: “Não é utopia”

Nome de Edinson Cavani tem agitado até o mercado brasileiro

Centroavante Cavani, do PSG — Franck Fife / AFP

Se o Grêmio garante publicamente que não tem condições de trazer Edinson Cavani, de 33 anos, em vias de terminar o atual contrato com o PSG, o São Paulo tem um pensamento diferente e admite sonhar em trazer o astro uruguaio.

Em entrevista recente ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico são-paulino Fernando Diniz abriu as portas do clube para o astro de 33 anos:

“Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo? O Daniel tem mercado na Europa até hoje. Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, considerou.

Antigo parceiro de Cavani na seleção do Uruguai, o ex-zagueiro Diego Lugano é atual dirigente do tricolor paulista e poderia servir como um “trunfo” em uma eventual negociação.

Veja mais

Comentários