Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: ‘Inexplicável’

A terça-feira foi bastante especial para o zagueiro Geromel. Na semana que o Grêmio comemorou 116 anos de vida, ele, ao lado do ex-ponta esquerda Loivo, foi eternizado na calçada da fama do clube presente na Arena.
[bn]50[/bn]
Dirigentes, conselheiros e torcedores estiveram presentes no evento que eternizou as marcas de Geromel perante o clube. Como já era de se imaginar, ele se mostrou muito honrado pelo momento:

"É um momento inenarrável, inexplicável poder ser homenageado na calçada da fama de um grande clube como o Grêmio. Única palavra que expressa isso é gratidão. Tenho a sorte de ainda ser atleta profissional, estar jogando. Vou tentar dar sempre o meu melhor diariamente para levar o Grêmio ao mais alto nível, como tem sido nos últimos anos. Esse momento vai ficar marcado para sempre na minha vida, por isso fiz questão de trazer meus filhos", destacou.
[bn]51[/bn]
As placas ficarão expostas permanentemente na Arena. Do elenco atual, Maicon, em 2017, já havia sido homenageado da mesma forma. Nas redes sociais, o zagueiro registrou a alegria pelo momento:
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários