Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel vibra com classificação na Copa do Brasil e já pensa no GreNal

Apesar da Fonte Nova lotada e da pressão do Bahia, o Grêmio soube ser "copeiro" em Salvador e saiu com a classificação à semi da Copa do Brasil. O jogo terminou em 1×0 para o tricolor, com gol de Alisson.
[bn]]50[/bn]
Após a partida, o zagueiro Geromel vibrou com o resultado e fez elogios à postura do adversário, treinado por Roger Machado:

"Quero parabenizar a equipe pela entrega e, claro, enaltecer a dificuldade que o Bahia trouxe para nós aqui. A Arena lotada dificultou muito o jogo e, com isso, valorizou a nossa classificação", disse.

Agora tudo é GreNal para o Grêmio. No sábado, pelo Brasileirão, o clássico ocorre pelo Brasileirão e Geromel já adiantou que quer estar em campo.
[bn]51[/bn]
"Se ele quiser me usar no sábado, estou à disposição. Estou sempre à disposição para jogar quantos jogos ele quiser. Todos os jogadores querem jogar o Gre-Nalmas ele (Renato) é quem sabe, ele que é o mais qualificado e faz a gestão da equipe. É o mais qualificado para responder essa pergunta, cada um no seu quadrado (risos)", disse.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários