Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel vibra com vitória e minimiza gol feito: “Mais feliz por não termos levado”

Pedro Geromel gol pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A vitória gremista por 2 a 0 no clássico Gre-Nal 422 teve a assinatura de Pedro Geromel. Dono de grande atuação, como nos seus melhores dias, ele marcou de cabeça o gol que abriu o placar para o resultado importante pelo Brasileirão sobre o Inter.

No entanto, ele mesmo tratou de minimizar o gol marcado para valorizar o coletivo. Autêntico zagueiro, garantiu que fica mais feliz quando o time não leva gols do que quando ele mesmo marca.

“Estamos lutando pelo mesmo lugar na tabela. Queremos o G-4 e o Inter também. A gente conseguiu impor o nosso ritmo de jogo, com posse de bola e criamos mais chances. Tive a felicidade de fazer o gol. Mas o importante é ganhar. Fico mais feliz quando a gente não sofre gol do que quando eu faço. E a vitória foi importante pra colarmos no 4° lugar”, disse Geromel após o jogo.

O resultado diante do tradicional rival deixa o Grêmio mais perto da Libertadores de 2020, sendo agora o 5° com 50 pontos. Na quinta, também em casa, o rival é o CSA – confira a tabela de classificação.

Veja mais

Comentários