Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grato a Maicon, Arthur manda mensagem e se mostra na torcida pelo amigo

Ex-camisa 8 gremista deixou o clube nesta semana

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma das principais “crias” de Maicon no Grêmio, o volante Arthur fez questão de escrever uma mensagem ao amigo nas redes sociais e desejar sucesso depois da decisão “em comum acordo” da saída do camisa 8 a partir de rescisão contratual.

A mensagem que o jogador da Juventus escreveu nas redes sociais, especificamente o Instagram, teve o seguinte sentido:

“Sem palavras para descrever o que você fez por mim e, principalmente, pelo Grêmio. Você colocou o seu nome na história, irmão. Muito sucesso no próximo desafio. Estarei sempre na torcida”, prometeu Arthur.

Maicon tinha ainda mais alguns meses de contrato até dezembro e, antes, já havia sinalizado que não ficaria no Grêmio para a próxima temporada.

“Desde o ano passado ele sofre com microlesões, nada grave, mas tem sido prejudicado. E isso irrita ele. Porque ele não admite perder, jogar mal, não estar em condições ou não colaborar. Às vezes ele fica brabo, se incomoda, enfim, acho perfeitamente normal. No sábado ele repetiu isso e foi expulso. Provavelmente ele tomaria uma baita suspensão, então entendemos que talvez fosse melhor para nós e para ele, que ele se recupere perfeitamente dos desconfortos físicos e no ano que vem siga a vida na atividade que quiser”, colocou o vice de futebol Marcos Herrmann à Rádio Gaúcha.

Comentários