Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Gre-Nal: Diego Aguirre entende que enfrentar o Grêmio no sábado “pode ser bom” para o Inter

Equipe colorada sofreu derrota para o São Paulo em casa

Ricardo Duarte / Internacional

Assim como o Grêmio, o Internacional também decepcionou na rodada desta quarta-feira e caiu em casa pelo placar de 2×0 para o São Paulo. Agora, os dois rivais se cruzam no sábado em um clássico repleto de dúvidas de ambas as partes, mas que na visão do técnico colorado Diego Aguirre “poderá ser bom”.

Em coletiva, ele avaliou que o clássico Gre-Nal poderá significar uma nova oportunidade de reação neste momento da temporada:

“Ter um Gre-Nal no sábado pode ser uma coisa boa para nós. Queremos rapidamente dar uma alegria para todos os torcedores. Estamos em dívida. Me sinto mal por isso, mas temos que ter calma, assumir e pensar em ganhar sábado. Sabemos que é um jogo importantíssimo”, disse, antes de acrescentar:

“O que temos na frente é o Gre-Nal e temos que mudar as coisas e transformar o Gre-Nal numa oportunidade. Temos que ter pensamentos positivos. Assumir os erros. Focar para fazer um grande jogo. Esse pode ser um ponto de partida para melhorar. Não conheço outra coisa”.

O Grêmio, que se mantém na lanterna do Brasileirão com apenas 2 pontos ganhos, terá a estreia de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, na casamata. O Gre-Nal começa às 16h30 do sábado.

Veja mais em Clássico GreNal.

Comentários