Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ainda se vê ‘vivo’ no Brasileirão: ‘Queremos ficar bem nas três’

Na melhor perspectiva, o Grêmio termina a rodada do Brasileirão a cinco pontos do G4 e a 13 do líder Santos. Para isso, buscará vencer a Chapecoense nesta segunda-feira, na Arena, em jogo que o técnico Renato Portaluppi lançará a sua força máxima.
[bn]50[/bn]
Mesmo que os números de momento, 13° com 16 pontos, não empolguem, o tricolor ainda se vê em totais condições de brigar na ponta de cima do campeonato nacional.

"É importante fazer uma grande partida, manter o nível de concentração. É somar para chegar rapidamente no G-4. Queremos fazer uma grande partida contra a Chapecoense. Estamos em três grandes competições e o Grêmio está preparado para todas elas. Do lado do nosso torcedor, queremos fazer grandes jogos e vencer títulos", avaliou Alisson.

Veja as falas de Alisson e do vice de futebol Duda Kroeff na chegada à Arena:

Já o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, quer ver o Grêmio bem nas três frentes. Além do Brasileirão, o clube segue na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico e nas quartas da Libertadores diante do Palmeiras.
[bn]51[/bn]
"Vamos reciclando. Agora é Brasileirão e queremos avançar para não deixar ninguém escapar. Queremos ficar bem nas três competições", considerou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários