Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio: bons resultados marcam o início da rodada 22 no Brasileirão Série B

Foto: Rafael Bandeira / SCR

O Grêmio ainda se prepara para o jogo contra o Guarani, nesta sexta-feira, mas já pode comemorar os bons resultados da rodada de olho em abrir vantagem dentro do G-4 e ainda subir de posição na Série B.

+ Roger define goleiro titular do Grêmio para o restante do Brasileirão Série B

Com o início da rodada no domingo, o Vasco enfrentou a Chapecoense atuando em casa e ficou no 0 a 0. Bom resultado para a equipe de Roger Machado, já que o time carioca encontra-se na vice-liderança com dois pontos a mais que o Grêmio.

Outro concorrente direto, na sexta colocação, o Sport enfrentou o Criciúma nesta terça-feira, em casa. Os pernambucanos permaneceram atrás do placar desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando ao fim do jogo, Vágner Love, de volta ao Brasil, marcou, igualando o confronto. Com o 1 a 1, o Sport soma apenas 1 ponto.

No entanto, de nada vale a torcida para resultados ruins dos adversários se o Grêmio não fizer a sua parte. Na zona do rebaixamento, o Guarani promete jogo duro. Os paulistas, nos últimos 5 jogos, venceram apenas 1. Vitória essa que aconteceu em Campinas, contra o líder do Brasileirão Série B, o Cruzeiro, por 1 a 0.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários