Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio coloca condicionante para viabilizar a contratação de Lucas Leiva

Octavio Passos / Getty Images

A terça-feira do Grêmio não foi movimentada apenas dentro das quatro linhas. Além da vitória contra o Novorizontino, que colocou fim na sequência de cinco jogos sem vitória da equipe comandada pelo técnico Roger Machado, os bastidores do Tricolor Gaúcho também estiveram movimentados, principalmente, em torno do nome do volante Lucas Leiva.

+ Dênis Abrahão atualiza sobre negociações do Grêmio com Lucas Leiva

Livre no mercado desde o término do vínculo com a Lazio, Lucas Leiva vem ganhando espaço no noticiário gremista há algumas semanas. Após o duelo contra o Novorizontino, Dênis Abrahão, atual comandante do departamento de futebol, confirmou as conversas com o atleta para a repatriação do volante de 35 anos.

“Nós já estamos conversando (com o Lucas Leiva) há algum tempo. É uma conversa inicial. Foi colocado por ele a intenção de voltar para o Grêmio e o Grêmio também demonstra uma vontade que o Lucas Leiva retorne ao clube de origem”, disse o vice de futebol gremista.

Entretanto, o dirigente expôs condicionante para que a contratação seja viabilizada por parte do Tricolor Gaúcho. Mesmo que haja interesse mútuo entre as partes, segundo Dênis Abrahão, é necessário que o atleta se enquadre no atual contexto financeiro da instituição.

“Demonstramos uma vontade que o Lucas retorne ao clube, desde que ele se adapte às condições financeiras que hoje nós pactuamos com todos os profissionais. Hoje a nossa realidade é totalmente diferente daquela do passado, e é dessa forma que estamos conduzindo o clube”, completou o dirigente.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários