Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio com dois centroavantes, Flamengo “invencível” e o foco do tricolor

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Bahia no final de semana e, agora, o foco é a Copa do Brasil, no jogo que acontece contra o Flamengo, pelas quartas de final da competição.

Em destaque, a entrevista pós-jogo de Romildo Bolzan Júnior, falando sobre a luta do Grêmio no ano e sobre o confronto com o Flamengo. Já Felipão, falou sobre o time e não descartou a possibilidade de utilizar dois centroavantes na equipe.

Confira as últimas do Tricolor!

Luta contra o rebaixamento

Após duas vitórias seguidas, o foco do Grêmio dentro do Brasileirão segue o mesmo: fugir do Z-4. Quem deixou isso claro foi o presidente Romildo, após a vitória sobre o Bahia. Segundo o mandatário, o único objetivo do Tricolor no momento é deixar a zona de rebaixamento.

Dois centroavantes no time

O jogo contra o Bahia teve gols dos dois centroavantes do Grêmio: Borja e Diego Souza. Após a partida, Felipão não descartou a possibilidade de usar a dupla junta no time titular.

Flamengo “invencível”

O Grêmio encara, nesta semana, um dos melhores elencos do país e, nem por isso, o presidente Romildo demonstra receio sobre a partida. O mandatário Tricolor garante que, apesar de um jogo difícil, o Flamengo não é “invencível”.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários