Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma interesse em Gastón Ramírez, mas acordo financeiro é entrave

O Grêmio estabeleceu a sua prioridade no Mercado da Bola a partir de agora. Após efetivar o acordo com Diego Churín, o Tricolor se esforça para conseguir a liberação de Gastón Ramírez, da Sampdoria (ITA). O uruguaio está há dez anos na Europa e recebe um alto salário. A tentativa de um denominador comum entre as partes é o ponto central da contratação no momento.

O técnico Renato Portaluppi deixou claro na sua última manifestação que já aprovou o nome escolhido e trabalhado pela direção. Questionado sobre o nome de Gastón Ramírez, Paulo Luz confirmou estar trabalhando em cima do atleta.

“É uma possibilidade, uma contratação muito difícil, mas temos outras opções. Estamos trabalhando com muito afinco e assim que possível, se isso se concretizar, vamos comunicar a torcida tricolor”, disse o vice de futebol em entrevista coletiva.

Gastón Ramírez, de 29 anos, tem contrato até metade da temporada de 2021 na Itália. O Grêmio acredita que conseguirá um desfecho positivo nos próximos dias, com a liberação do jogador. O problema é que fontes ligadas a Sampdoria garantem que será necessária uma compensação financeira para fechar o negócio.

Voltar para o topo