Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma negociações em andamento para chegada de reforços: “Muitas coisas indo bem”

Duda Kroeff, vice do Grêmio — Reprodução

O Grêmio tem trabalhado forte nos bastidores para reforçar o grupo de jogadores para 2020. Ainda que sem a confirmação de permanência, o técnico Renato Portaluppi indicou nomes aos dirigentes e a meta é contratar a tempo para que os novos reforços possam fazer a pré-temporada no mês de janeiro.

De acordo com Duda Kroeff, vice-presidente de futebol do Grêmio, existem diversas negociações em andamento – e algumas próximas de um desfecho positivo.

“Algumas negociações são ainda embrionárias (no começo), outras perto de serem fechadas. Muitas coisas indo bem“, se limitou a dizer o dirigente.

Em entrevista a Rádio GreNal, na manhã desta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan revelou que pretende apresentar novidades para quase todas os setores do time em 2020, mas destacou que o clube, em contrapartida, deve perder alguns jogadores.

“O que eu posso dizer é que teremos reforços. Nas laterais, volante, no ataque. Vamos contratar para reforçar, mas jogadores vão sair”, salientou o mandatário.

As ações do clube no mercado serão apresentadas assim que concluídas pelos dirigentes. Após o término do Brasileirão, o foco será total no mercado de transferências. E ao menos dois jogadores do Palmeiras estão em negociações com o Grêmio, são eles: Raphael Veiga e o centroavante Miguel Borja.

Veja mais

Comentários